Esse jogo é realmente muito legal!
Você tem um MSN em 3D.
Mas o mais legal dele é vestir roupas nos seus avatares e os deixarem sexi, arrumar sua casa para se exibir, e ficar famosa(o) no jogo... mas para isso você precisa do dinheiro do jogo que é bem dificil, muitas pessoas usam uma tatica muito comum que é enviar um convite para um email fake, se cadastrar, conversar com qualquer um, depois é só voltar na conta e lá estaram suas moedas(que não são muitas mas dão para o gasto).
Mas essa tática só funciona no antigo programa do jogo.
Mas para ganhar moedas você também pode ir ne um caça niquel do jogo, pode votar em enquetes que o jogo te indica, criar novos itens(se você for bom em graficos) ou pagar com dinheiro de verdade!
Bom jogo, mas se você não tiver muitos amigos lá e paciencia para criar 100 emails e contas fakes é bem tedioso!
Para jogar é só comentar este post colocando seu email que eu irei te conviadar(é claro néh! Assim eu ganho credts no jogo) e logo depois apagarei o comentario se quiser! ;)
Precisa de download!
Em ingles
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Ikariam
Esse jogo pode agradar a todos os gostos.
Você tem de administrar uma cidade, ou várias. Você vai criando elas ao longo do jogo. Você pode criar Academia para pesquisas, Quartel General, Embaixada para alianças, Museus para satisfação dos habitantes, Taberna para satisfazer seus habitantes com vinho(e deixa-los bebado kkk), várias coisas.
Para isto você tem de produzir recursos, basta selecionar quantos habitantes iram trabalhar nas minas e produzir recursos. Cada ilha oferece uma mina de item especial(crsital, enxofre, mármore ou vinho) e mina de madeira. Para conseguir produzir todos os recursos você pode criar uma cidade na ilha que tem este recurso, comprar eles atravez do mercado com o ouro que seus habitante "atoas" naturalmente produzem, ou algo que é muito comum... roubar cidades.
Isso aê, basta você criar um exercito, tomar conhecimento(atravez de espiões ou olhando a pontuação de generais do jogador e ver se ele poderá te vencer) e atacar!
E se o jogador tiver recursos sobrando você os rouba.
Se quiser jogar este jogo basta clicar no link a direita, eu aconselho criar no servidor mais novo do jogo para você não começar com uma pontuação muito inferior a da maioria.
Não precisa de download!
Você tem de administrar uma cidade, ou várias. Você vai criando elas ao longo do jogo. Você pode criar Academia para pesquisas, Quartel General, Embaixada para alianças, Museus para satisfação dos habitantes, Taberna para satisfazer seus habitantes com vinho(e deixa-los bebado kkk), várias coisas.
Para isto você tem de produzir recursos, basta selecionar quantos habitantes iram trabalhar nas minas e produzir recursos. Cada ilha oferece uma mina de item especial(crsital, enxofre, mármore ou vinho) e mina de madeira. Para conseguir produzir todos os recursos você pode criar uma cidade na ilha que tem este recurso, comprar eles atravez do mercado com o ouro que seus habitante "atoas" naturalmente produzem, ou algo que é muito comum... roubar cidades.
Isso aê, basta você criar um exercito, tomar conhecimento(atravez de espiões ou olhando a pontuação de generais do jogador e ver se ele poderá te vencer) e atacar!
E se o jogador tiver recursos sobrando você os rouba.
Se quiser jogar este jogo basta clicar no link a direita, eu aconselho criar no servidor mais novo do jogo para você não começar com uma pontuação muito inferior a da maioria.
Não precisa de download!
Neopets
Esse é meu jogo favorito.
Podem dizer que é infantil, mas quem conhece sabe que não é. Eu pessoalmente conheço várias pessoas que o jogam e são mãe, casados, faculdade, etc.
O objetivo do jogo é cuidar dos pets, mas muitas pessoa preferem colecionar avatares, itens, troféis, e é claro cuidar dos pets!
Voce pode criar seu neopets, pode pinta-lo, trocar um seu por outro pet de outra pessoa. E pode até ganhar um com sorte de achar alguém abandonando ou aplicar um pet, que é básicamente colocar uma personalidade, história, falar sobre você.
Você pode personalizar seus pets e vesti-los com várias roupas. Pode também treina-lo para batalhas. Pode mobiliar sua neocasa.
Mas para isto você precisa de neopontos, a moeda do jogo. Você pode consegui-las jogando os vários mini jogos que o site oferece, pode investir na bolsa de valores neopiana, pode também comprar itens nas lojas oficiais e vende-los mais caro em sua loja.
Quando isso fica monotono as pessoas ficam nos fóruns do jogo ou editando HTML, que é básicamente criar uma página da web.
Se quiser jogar este jogo é só clicar no link a direita!
Não precisa de download!
Podem dizer que é infantil, mas quem conhece sabe que não é. Eu pessoalmente conheço várias pessoas que o jogam e são mãe, casados, faculdade, etc.
O objetivo do jogo é cuidar dos pets, mas muitas pessoa preferem colecionar avatares, itens, troféis, e é claro cuidar dos pets!
Voce pode criar seu neopets, pode pinta-lo, trocar um seu por outro pet de outra pessoa. E pode até ganhar um com sorte de achar alguém abandonando ou aplicar um pet, que é básicamente colocar uma personalidade, história, falar sobre você.
Você pode personalizar seus pets e vesti-los com várias roupas. Pode também treina-lo para batalhas. Pode mobiliar sua neocasa.
Mas para isto você precisa de neopontos, a moeda do jogo. Você pode consegui-las jogando os vários mini jogos que o site oferece, pode investir na bolsa de valores neopiana, pode também comprar itens nas lojas oficiais e vende-los mais caro em sua loja.
Quando isso fica monotono as pessoas ficam nos fóruns do jogo ou editando HTML, que é básicamente criar uma página da web.
Se quiser jogar este jogo é só clicar no link a direita!
Não precisa de download!
Decidido!
Eu não vou falar aqui apenas sobre jogos online, ams também sobre jogos de tabuleiro e cartas, e indicar sites que ensinam as regras destes jogos, ou os tem para jogar online.
Assinar:
Postagens (Atom)