Esse jogo pode agradar a todos os gostos.
Você tem de administrar uma cidade, ou várias. Você vai criando elas ao longo do jogo. Você pode criar Academia para pesquisas, Quartel General, Embaixada para alianças, Museus para satisfação dos habitantes, Taberna para satisfazer seus habitantes com vinho(e deixa-los bebado kkk), várias coisas.
Para isto você tem de produzir recursos, basta selecionar quantos habitantes iram trabalhar nas minas e produzir recursos. Cada ilha oferece uma mina de item especial(crsital, enxofre, mármore ou vinho) e mina de madeira. Para conseguir produzir todos os recursos você pode criar uma cidade na ilha que tem este recurso, comprar eles atravez do mercado com o ouro que seus habitante "atoas" naturalmente produzem, ou algo que é muito comum... roubar cidades.
Isso aê, basta você criar um exercito, tomar conhecimento(atravez de espiões ou olhando a pontuação de generais do jogador e ver se ele poderá te vencer) e atacar!
E se o jogador tiver recursos sobrando você os rouba.
Se quiser jogar este jogo basta clicar no link a direita, eu aconselho criar no servidor mais novo do jogo para você não começar com uma pontuação muito inferior a da maioria.
Não precisa de download!
Nenhum comentário:
Postar um comentário